terça-feira, 16 de agosto de 2011

Sobre nunca esquecer

E claro seria fácil dizer "eu vou esquecer", afinal todo mundo esquece!
Eu esqueci... esqueci de esquecer... e é tão fácil esquecer...
Esquecer que prometi não ligar;
Esquecer que desejei não ver;
Esquecer que disse para não gostar;
Esquecer que fiz de tudo para faltar;
Realmente as pessoas se esquecem. Que nesse mundo onde vivemos o melhor é não amar, a saudade não sentir, e sobre os gostos apenas mentir.
Mas eu me esqueci novamente, esqueci que não era para escrever mais um história, esqueci que não era para desenhar, não idealizar.
E me pergunto "todo esse maldito sofrimento das pessoas, foi só porque elas se esqueceram?"
Pois bem, todo mundo deveria viver a lembrar!
Lembrar que é preciso não machucar;
Lembrar que sonhar é nunca morrer;
Que pensar é sempre existir;

Com tantos poetas por aí, como o mundo ainda é assim.
Filosofia é matéria despreocupante, aquela que você deixa para estudar em último caso, se conseguir entender tudo de matemática e português, depois de ter decorado todo texto de história, e saber todas as capitais dos estados. Depois de se lembrar que é cérebro e não celebro, e ter certeza que aprendeu tudo sobre o sistema vascular.
Logo após de traduzir todo o texto de inglês, e entender todos os verbos irregulares.
Então você se alonga, para ter certeza que não esqueceu as regras do futebol e do vôlei.
E assim cadê a Literatura? A Filosofia? Ahh, você esqueceu!

(Andy)

Obs: Retirado do meu antigo blog. Data: 11/06/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário