terça-feira, 16 de agosto de 2011

Inocência

Alguém me perguntou:
-Andy, o que você quer ser quando crescer, quando estiver mais velha?
Com toda certeza do mundo respondi:
-Criança!

Quero ter a doce inocência de não conhecer a dor, de achar que o amor é aquele principe num cavalo branco que virá me buscar.
Acreditar que Papai Noel existe, e que se eu colocar meu dente debaixo do travesseiro pela manhã terá uma moeda.
Quero descer a ladeira de skate sem me preocupar se vou cair.
Ver a mamãe trazer leite quente quando eu ainda podia tomar.
Voltar a época que tudo era simples, que ficar em casa não era tedioso.
Passar a tarde num parque e não se preocupar com o trabalho no dia seguinte.
Sangrar e achar que era o fim do mundo.
Quero voltar ao tempo, em que o colega de escola que eu andava sempre, não passava de um garotinho inocente também.
Eu quero ser criança, quero achar que se eu colocar um lençol sobre o pescoço vou poder voar.
Que a mamãe sempre vai estar aqui, e a vida toda vai me colocar para dormir.
Eu quero ser criança, para não saber que o amor nos faz sofrer, que as pessoas um dia vão morrer.

Quando eu crescer, quero ser criança!

(Andy)

Obs: Retirado do meu antigo blog. Data: 07/07/2010 

Nenhum comentário:

Postar um comentário