terça-feira, 16 de agosto de 2011

O maior preço

Vi seus olhos, e eles me prometiam um mundo feliz, mas colorido e repleto de flores. Mas nem todas as flores eram capazes de superar seu perfume, que de longe me encantava.
Eu fazia as mais belas músicas pensando em você. Você foi pra mim um dos melhores presentes, mas nem todo o presente é como o passado: eu era feliz, mas você que não sabia dessa felicidade.
Uma felicidade que estava estampada em cada gesto, em cada atitude, cada sorriso, Mas meu sorriso pouco a pouco foi se entristecendo.
Me lembro daquele dia triste, que você me disse "eu acho melhor darmos um tempo". Eu te dei tudo... e você me deu um tempo, mas esse tempo parou com minha vida. Vida? Acho que estou morta... de saudades, de trsiteza. Ainda me lembro, da força do seu abraço, o beijo na boca me deixava sem palavras. Palavras que eu escrevia em cartas, desenhos, músicas, e que talvez nunca chegaram ao destino correto, seu coração...
Mas não adianta, mesmo que eu implore você não me dará suas mãos.
Tudo isso é um quebra-cabeça, mas falta a peça final: te esquecer, mas como vou apagar da mente o que está tatuado em meu coração?

(Adaptado)

Obs: Retirado do meu antigo blog. Data: 03/03/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário