terça-feira, 16 de agosto de 2011

Sobre o luto

É ela o perdeu, não o perdeu dentro dela, mas perdeu o brilho dos olhos quando o olhava, perdeu o gosto do seu beijo, perdeu o calor de seu corpo.
Ele partiu, para sempre, ele se foi, se foi pelas mãos de miseráveis!
Ela chora, de longe, quieta, no meio da noite, ela se abafa e pede por socorro, ela suplica a cura, cura para aquela dor no coração.
Eu a vi, a ouvi, enquanto fumávamos no lado de fora do serviço, sentadas, rindo, e dizendo que a gente precisava parar de fumar, e pedindo mais um cigarro, eu a ouvi dizer o quanto ela o amava, o quanto ele a fazia feliz, e eu o vi, algumas vezes, ele vinha buscar ela, e ele era ela, e ela era ele, os dois um só.
Todos se vão, eu entendo, mas por que se vão? Por que a vida nos fez assim? Meros mortais!
Ela está aqui, e ele está lá, separados pela linha da vida, acredito que ela não esteja muito viva, mais ela ainda vive, ou ao menos respira. Aposto que do lado que ele está ele olha por ela, e lhe dá acalento.
Por que ele a ama, e ela o ama, e o amor é isso.
E sobre tudo penso "a gente aprende muito mais perdendo do que ganhando"

(Andy) para minha amiga Paula!

Obs: Retirado do meu antigo blog. Data: 06/08/2010 

Nenhum comentário:

Postar um comentário