sexta-feira, 27 de maio de 2011

I promise you my heart



Quando você acordar eu vou te amar. Confesso que quando vier cheia de graça eu vou te amar.
E vou te amar quando brigar comigo. Te amar quando disser que estou errada e quando não aguentar de saudades.
Quero te amar quando você sumir, e depois, quando voltar pedindo desculpas.
Te amar mais quando disser besteiras, quando tiver aquele sorriso doce só porque me viu chegar.
Eu quero te amar quando você reclamar da minha falta de atenção, por ter esquecido alguma data especial.
Quero te amar quando você disser que me ama.
Confesso que quero te amar quando me pedir para voltar, quando disser que não consegue ficar sem mim.
Te amar quando tocar meu corpo, me fazendo sua mulher, quando me abraçar, me fazendo criança.
Quando me pedir para cantar, quando tocar uma música que eu não conheço e ficar brava por dizer que ela é a nossa música.
Quando me ensinar às coisas que eu nem quero aprender.
Te amar quando se jogar em cima de mim, mesmo que eu não estiver boa com você, mesmo quando estiver irritada.
Confesso que vou te amar, quando você me perdoar, quando esquecer que ainda sou uma menina crescendo, quando tiver toda paciência do mundo para me ajudar a acertar meus erros.
Realmente vou te amar, quando me ligar pedindo para largar tudo e ir encontrar você.
Quando eu estiver chorando depois de uma briga nossa e você vir me beijar pedindo desculpas.
Eu te vou amar... sei disso... sei que vou te amar...
Te amar quando você me ligar de madrugada, me dizendo que não agüenta mais de saudades, e eu olhar pro lado te abraçar e te chamar de boba.
E quando eu disser que te amo mais e você não se conformar com isso.
Quando tiver vontade de fugir, e mais ainda quando tiver vontade de ficar.
Quero te amar principalmente nos maus momentos, sem esforços, porque te amar é a única certeza que tenho.
Amar o seu olhar, o seu sorriso, o seu abraço, a sua voz, e principalmente o seu coração, aquele por quem me apaixonei.
Eu vou te amar de todas as formas possíveis, todos os dias, por todo o tempo, até quando meu coração parar de bater.

(Andy)

Nenhum comentário:

Postar um comentário