sexta-feira, 27 de maio de 2011


Já não me importa se estou longe ou perto, me importa que te tenho aqui dentro, todos os dias, todos os momentos.
Mesmo que eu não possa te olhar todos os dias, meu coração está tão ligado ao seu que às vezes é como se você estivesse ao meu lado.
Já não me importa o passado, o que vivi ou o que deixei de viver, me importa que quero o hoje e o sempre com você, apenas com você.
Sinto sede, dos teus olhos, do teu abraço, sede de viver cada segundo ao seu lado, de não perder nenhum sorriso teu.
Quando estou longe me sinto metade, me sinto incompleta, preciso de você, como preciso respirar, e você é o meu ar.
Não sei dormir sem o seu ‘boa noite’ e a manhã não é igual sem o seu ‘bom dia’.
Cada detalhe seu é a melhor parte de mim, mesmo quando estamos em silêncio.
Eu quero me perder nesse momento pra sempre.

(Andy)

Nenhum comentário:

Postar um comentário