segunda-feira, 30 de maio de 2011

Acredito que tanta coisa se passou, medos se foram, vontades ficaram, e o que resta depois de tantas quedas? Um coração, não maduro demais, nem suficientemente forte, mas um coração capaz de ter calma.
A verdade é que as coisas se encaixam, e tudo tem seu tempo, eu não digo mais "queria ter te encontrado antes" não existe necessidade, eu não devia ter encontrado antes, eu encontrei no momento certo, em que eu pudesse estar preparada, antes não dava, talvez depois também não.
A vida nem sempre esteve fácil, talvez nunca tenha sido, tive que aprender a lutar sozinha quando ainda nem sabia o que era lutar, ser forte quando nem sabia como, e mesmo assim eu fui, perdi tantos pedaços, partes que hoje fazem uma grande falta, eu aprendi a sorrir quando tudo não estava bem, e segurei o riso até que tudo realmente ficasse, e é assim que se vive!
Hoje vejo que o sofrimento nos faz crescer, só tenho medo de ter crescido demais...

(Andy)

Nenhum comentário:

Postar um comentário