terça-feira, 10 de maio de 2011

“O amor é incrível”

Ouvi essa frase uma vez, enquanto passava de cabeça baixa diante de duas pessoas que provavelmente contemplavam “o incrível”.
Então me perguntei “será mesmo o amor incrível?” foi então que percebi que nele eu já não acreditava, estava satisfeita com minha vida, um bom emprego, bons amigos, a melhor amiga, uma mãe que não pegava muito no pé. Me vi completa, mas mesmo assim quando sobre o travesseiro colocava minha cabeça, percebia que ainda era vazio, ainda faltava algo, mesmo achando que tinha tudo.
Eu tinha tudo, menos alguém dentro de mim, e agora, eu tenho você.
De todos os sons possíveis: a sua voz, de todas as paisagens: seu sorriso, de todas as estrelas: os teus olhos, de todas as flores: o seu perfume, são mais de 6 bilhões de pessoas no mundo, mas é só você!

(Andy)

Nenhum comentário:

Postar um comentário