quarta-feira, 11 de maio de 2011

Eu estou aqui

Sabe qual é o amigo de verdade?
Aquele que muitas vezes escuta sua dor, e nem sempre consegue dizer nada, não porque não tem nada a dizer, porque em vez de palavras ele queria era tirar a dor de você.
Palavras nem sempre são o suficiente para fazer uma dor passar. E talvez eu não seja tão boa assim para dize-las, você sabe que sempre fui melhor escrevendo do que falando.
Eu não posso colocar a mão em seu peito e fazer toda essa dor e angustia desaparecer, mas eu posso te oferecer metade do meu coração, e ficar com metade da sua dor, mesmo que ela não esteja em mim, é como se estivesse, pois vendo você sofrer eu sofro também. Também estou triste por tudo isso, apesar de nunca dizer, e te fazer ser forte.
Você sabe que perto de mim sempre vai poder fraquejar, pois eu sempre estarei ao seu lado para te segurar, para te ajudar.
Tudo pode estar escuro e dificil agora, mas um amigo é sempre uma luz, e pra você e por você eu viro um céu cheio de estrelas.
Então ao meu lado grite, chore, caía, estou aqui!


(Andy)

Nenhum comentário:

Postar um comentário