quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Eu não sei mais respirar

Eu sempre disse que escrever pra mim é como respirar, que eu preciso escrever para viver, mas de uns tempos pra cá, vi tanta coisa sumindo de mim, tem tanto coisa desaparecendo, pegando o caminho para longe, sem jamais voltar.
Então vim aqui como um desabafo, uma confissão "eu não sei mais escrever". Não consigo, minha respiração parou, e meus batimentos estão fora do ritmo, eu penso, penso, e nada, eu até tentei não pensar, pra ver se vinha alguma coisa.
Como pode? Alguém perder seu dom, escrever pra mim sempre foi essencial, e hoje... nada tenho, nada me resta, a não ser copiar e colar, e olha, até disso já estou cansada, eu quero textos meus, quero eu mesma escrever coisas, quero que se encontrem em minhas palavras, mas como? Se eu estou perdida?

(Desabafo da autora - Andy)

Nenhum comentário:

Postar um comentário