segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Essencial

O que é essencial para vivermos? Sempre peço tão pouco, e sempre dou tanto, e esse tanto nunca parece ser o suficiente.
De alguma forma eu não consigo, não consigo manter as pessoas na minha vida, não por muito tempo, mas manter na vida é diferente de manter no coração, aqui no coração, em cada porta fechada e trancada, existe alguém, por quem eu lutei e dei tudo de mim, alguém que não soube me dar nenhum pouquinho que seja.
Mas e então, a vida é assim? Viver é isso? Por que se não for, alguém por favor me coloca na direção correta!
Carrego marcas, cicatrizes, lágrimas, e ninguém vê, o que as pessoas vêem são as da carne, mas as de dentro estão aqui, toda hora, toda noite, me causando pesadelos, me fazendo ter medo.
E então? O que posso fazer? Quando ficar perto machuca, mas ficar longe me mata? E o que não te mata de vez, te mata aos poucos!
Eu não sei, se meu muito é pouco, ou se é tanto que as pessoas não sabem como lidar.
Será que é tão difícil apenas pedir para ser feliz? Ou não devo pedir? Por que pedindo ou não, eu nunca tive nada, por que nada passa de momentos, que ficaram guardados, segredos a sete chaves, que eu faço questão de lembrar todos os dias, apenas para ter a certeza de que não estou esquecendo...


(Andy)

Nenhum comentário:

Postar um comentário