segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Posso ficar quando você diz que eu te machuco?

Posso ficar quando você diz que eu te machuco?
Posso ficar quando entro em guerra comigo e você diz que não me faz feliz?
Posso ficar quando você diz que tem raiva de mim? Quando diz que sou estúpida?
Posso ficar quando você diz que não quer tudo de novo?
E quando você liga chorando? Posso ficar?
E quando eu achar que EU não te faço feliz? É pra ficar também?
Quando estiver decepcionada com o mundo e comigo e você dizer que sou estranha pra você?
É pra ficar quando você comparar o que somos hoje com o que você foi com sua ex? É?
Eu não sei, é que tantas vezes tenho vontade de deixar você ser feliz, e tantas delas achei que essa felicidade sou eu, somos nós, mas dessas coisas eu já não sei mais, eu já não sei mais de nada, eu não sei nem de mim mesma!

(Andy)

Nenhum comentário:

Postar um comentário