sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Eu não falo de dor

E quantas vezes vim dizer coisas que causaram confusões, não dentro, mas fora, lá no mundo das pessoas.
As coisas tem mudado num sentido aleatório, pulando e voltando de casa em casa, me sinto como uma peça de uma jogo de xadrez.
Mas tudo bem sabe, desde sempre sabemos que a vida muda, e o mundo gira, são coisas meio óbivias como a chuva que cai do céu.
Me impedir de escrever é como não deixar um peixe nadar, ou um passáro voar, coisas simples da natureza.
Eu até tentei abandonar as coisas, escrever apenas na minha mente, mas eu não consigo.
Desaprendi um pouco, perdi minha escrita, me sinto meio bloqueada, eu começo escrever e sempre fujo do enredo central, que no fim nunca existiu.
Me sinto meio vazia, derramei todas lágrimas acumuladas.
Eu sempre venho escrever sobre dor, mas hoje parei e pensei "eu não falo de dor", falo de sentimentos, cada um tem sua interpretação.
Dois anos se passaram desde que fiquei doente, e muita coisa mudou, minha vida tomou um rumo que nunca esperei, não esperei por simplesmente não esperar nada.
Eu não sei falar de dor, nem de felicidade, eu só sei falar dessas estranhas sensações que moram dentro de mim!

(Andy)

Nenhum comentário:

Postar um comentário