quinta-feira, 19 de julho de 2012

Tudo um dia chega ao fim

Me perdoa por estar indo embora, por desistir, por não conseguir mais suportar tudo isso, todo herói precisa de uma descanso, e as vezes até o herói precisa ser salvo.
Eu não posso e não consigo mais, meu limite chegou e junto com ele deixo o meu adeus, eu espero que você fique bem, que você se cuide, e que saiba que estarei aqui sempre que precisar.
Fico pensando se tudo isso não aconteceu por que você nunca pensou que um dia eu pudesse ir embora, pois bem, estou indo agora, arrumei minhas coisas, fiz minha mala e fui. Se cuida meu bem.

(Andy)

2 comentários:

  1. O mundo gira e o universo expande. Mover-se não é uma opção mas parte integrante da natureza.

    ResponderExcluir
  2. é, um dia tudo muda msmo..
    enfim, mo tempo q não apareço aqui,mas pelo jeito vc abandonou tb =/..espero q veja meu coments, so passando p/ espiar msmo, espero que esteja bem Andy . Beijos

    ResponderExcluir