segunda-feira, 14 de maio de 2012



Por que às vezes só queremos um lugarzinho nosso sabe? Aquele alguém para quem voltar todas as tardes depois de um dia estressante no trabalho, tomar um banho, jantar, deitar no colo e ficar vendo TV, mesmo que nem preste atenção, só deitar, ouvir o coração bater, o ar entrar e sair dos pulmões.
Nem é pedir muito né? É só ter pra quem voltar no fim da tarde. Um dia de domingo na sala, vendo fotos, vídeos, rindo, ver você debochando das minhas mãos tremulas, da minha ansiedade, do meu ciúme um pouco exagerado, da falta de paciência que tive algumas vezes, mas que você sempre perdoou, amar tem disso não é? Perdoar? Aceitar o outro como ele é, amar até os seus defeitos (mesmo que pra mim você não tenha nenhum).
Eu não quero ter pra quem voltar no fim das tardes, eu quero voltar pra você, ou te encontrar em algum restaurante, elogiar sua roupa, seu cabelo, e ver você implicar comigo por não ser tudo que eu digo,mas sabe de uma verdade, você é. E além de ser tanto, ainda consegue ser muito mais, e sabe por quê? Por que você me ama, e eu sei como é difícil ter o que temos.

(Andy)

Nenhum comentário:

Postar um comentário