sábado, 24 de março de 2012

Quando a gente se faz falta


Alguém já sentiu falta de si próprio? Falta de olhar no espelho e ter orgulho de si mesmo, de ver o quão responsável é, o quão feliz, completo e inteiro se tornou.
Mais triste que sentir falta de alguém, é se fazer falta. Eu sinto falta de mim entende? De quem eu era, do sorriso, de acordar pelas manhãs e saber que ela estava do outro lado da cidade, e que ela era minha, só minha. Eu sinto falta da segurança de não estar só, de não palidecer só, falta do "tudo vai ficar bem" do "estou aqui com você".
Eu sinto falta da sua assistência mesmo quando eu me afastava, da sua insistência quando eu não queria falar.
Eu sinto falta da sua saudade do outro lado da linha, e de como contávamos os segundos para nos ver, sinto falta por que hoje eu conto os segundos para te esquecer, eu fico calculando o tempo para me afastar.
Eu sinto falta de mim porque sinto falta de você, pois quando eu olhava em seus olhos eu me via.

(Andy)

Nenhum comentário:

Postar um comentário