terça-feira, 28 de fevereiro de 2012


É difícil, você parece estar tão bem! Eu não estou desde quando você se foi, ficou tudo incompleto sabe? De repente surgiu um buraco no meio da nossa historia, ficou um branco em tudo que passamos. Não da pra esquecer, nem voltar atrás. Mas continuar é tortuoso, e terminar com tudo pode ser muito difícil. A todo momento volto a sentir seu cheiro e o conforto dos seus braços, pode ser loucura, mas não vou quebrar a promessa que te fiz, e só você sabe quem é a verdadeira menina que está dentro de mim. Só pra você… A espera é tão longa, sei que vou chegar até a esquecer o que prometi, mas um dia virá. A nossa musica já se tornou a mais tocada no meu ipod, só lamento por não poder ter uma foto, apenas lembranças que parecem tão frescas na minha memória.


Nenhum comentário:

Postar um comentário