quinta-feira, 26 de janeiro de 2012


 Quando você tem uma doença, você pode ter esperança em melhorar, sei que algumas pessoas não têm, mas muitas têm e lutam por isso. Quando você tem depressão de certa forma você desistiu de viver sabe? Você não tem esperança em mais nada, não consegue se sentir feliz, se sentir bem. E dói, dói muito, uma dor que remédio nenhum faz passar, sei que existem remédios, mas quando o efeito passa tudo volta.
É algo que não ta na carne, ta na alma, como se cura a alma? Ela é intocável, não é como um rim ou um fígado que você pode tirar e colocar outro, só se tem uma alma, cada um tem a sua, é algo que não se substitui nunca.

(Andy)

Um comentário:

  1. Ora pois menina Andy, sem bem como é morrer por dentro e viver com o corpo "sujo", "estranho" por aí e em demasia fadiga. Mas a alma é sim tocável, afável, e amável. Só basta encontrar-se.. e isso só quem pode é você! Só quem pode realmente "curar-se" remediar" é você. Tu quer ser "curada" dessa dor intermitente? deixe-se curar. Deixe-se amar. Não é um dois, mil arranhões na tua vida, que vai te deixar irremediável.. deixe-se amar.. (E oras! eu amo você andy querida ♥);

    ResponderExcluir