quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Quando você disse que estaria para sempre ao meu lado, eu acreditei.




 Ultimo Beijo

Eu ainda lembro do olhar em seu rosto
Através da escuridão as 1:58
As palavras que você sussurrou
Para que nós só soubéssemos
Você falou que me amava
Então por que você foi
Embora
Embora?

Eu me lembro agora
Do cheiro de chuva
Fresco na calçada
Corri para fora do avião
Naquele 9 de julho
A batida do meu coração
Pulando através da minha camiseta
Eu ainda posso sentir seus braços

Mas agora eu sentarei ao chão
Vestindo suas roupas
Tudo o que eu sei é que eu não sei
Eu não sei como ser algo que você sinta falta
Eu nunca pensei que teríamos um ultimo beijo
Eu nunca imaginei que acabaríamos assim
Seu nome, pra sempre o nome nos meus lábios

Eu me lembro
Balançando seu passos
A vida de alguém festeiro, você esta mostrando isso de novo
Eu viro meus olhos
Você me puxa
Eu não sou muito de dançar
Mais por você eu dancei

Porque você ama minha mão trêmula
Ao conhecer seu pai
Você disse que amava como eu ando com minha mãos nos meu bolsos
Como eu te beijava quando você estava dizendo algo
Eu rezo para que você sinta falta dessas rudes interrupções

E agora sentarei ao chão
Vestindo as suas roupas
Tudo que eu eu sei é que eu não sei
Como ser algo que você sinta falta
Eu nunca pensei que teríamos o ultimo beijo
Eu nunca imaginei que acabaríamos assim
Seu nome, pra sempre o nome nos meus lábios

Então assistirei sua vida em fotos assim como eu observava você dormir
Eu sentirei você me esquecer como eu costumava sentir você respirar
Eu continuarei a sair com os nossos velhos amigos
Só pra perguntar como você está

Eu esperei o sol brilhar
E está um dia lindo
E algumas coisa me lembram você
Você desejaria ter ficado
Eu nunca planejei fazer você chorar
Mais se ficasse estaria vivendo uma mentira

E agora eu sentarei ao chão
Vestindo as suas roupas
Tudo que eu eu sei é que eu não sei
Como ser algo que você sinta falta
Eu nunca pensei que teríamos o ultimo beijo
Eu nunca imaginei que acabaríamos assim
Seu nome, pra sempre o nome nos meus lábios

Assim como o nosso ultimo beijo
Pra sempre o nome nos meus lábios
Pra sempre o nome nos meus lábios
Assim como o nosso ultimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário