sexta-feira, 16 de dezembro de 2011


"Ela se foi sem me explicar o porquê, disse que já não era feliz e que estava cansada! Seus passos caminhavam lentos até mim, sua voz já não era tão doce, ela se irritava fácil, não me olhava mais, e ainda assim dizia que me amava, seu modo estupido de não ouvir se tornou constante, e mesmo assim ela fingia não se importar! Meu carinho já não era mais suficiente, meu amor se tornou um incomodo para ela, cada data comemorativa se tornou banal, não tinha mais brilho, eram apenas motivos de brigas!
Já não sabia mais o que fazer, eu a queria de volta, mas ela fazia de tudo para me fazer chorar, suas palavras vinham como faca em meu peito.. Mas eu não desisti, ali fiquei, implorando por uma gota da sua sensibilidade, uma mudança inutil.
Ela dizia que não aguentava me ver frágil, mas como? Se até os meus sorrisos ela roubou! Se todo meu orgulho caiu por terra, diante das humilhações a qual me sujeitei.
Ela me fez acreditar em um falso "Para Sempre", para depois dizer que isso não existia, que era a mais pura fantasia de um louco sonhador.
Me conquistou com mentiras inuteis, para no final, não ter a decência de se explicar, saiu me deixando na duvida entre a verdade e a mentira!
Ignorou bravamente minhas mensagens de amor e minha ligações desesperadas, desligou em minha cara, dizendo que torcia por minha felicidade, que encontrarei alguém especial, pois mereço! Terminou a frase dolorosa, dizendo que Me amava.

Ela se foi e dessa vez para não mais voltar!

E quer saber? O erro foi meu.. A essa altura ela deve estar nos braços de outra com seu sorriso habitual, e lembranças que talvez ela nem se dê o trabalho de um dia lembrar! Enquanto estou aqui, tentando levar a vida, sabendo que posso não me permitir assim nunca mais!

Mas disso sei que o tempo cuida, sem me preocupar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário