terça-feira, 25 de outubro de 2011


Porque você se apaixona e, na maioria das vezes, se apaixona sozinho. Porque você sofre, você sangra, você se fode tentando ser sempre alguém melhor para que a pessoa que você quer te queira também, mas todo o seu esforço nunca é suficiente. Porque quando você acha que finalmente alcançou um grau estável de felicidade, tudo desmorona de alguma forma. Porque quando a pessoa diz que te ama, você acredita, você se entrega, você fica vulnerável e aí a pessoa que você ama vai embora e te deixa com o coração sangrando na mão. Porque sentir saudades dói, mas saber que a pessoa que te faz falta não liga se você está perto ou longe, bem ou mal, vivo ou morto... isso machuca mais ainda. Porque meu organismo já não aguenta mais as dores de cabeça que restaram de tantas noites em claro chorando; Os enjoos que são resultados de um fígado que foi sobrecarregado pelo álcool; O estômago que ficou dias demais sem ter o que digerir porque tudo o que eu conseguia fazer era sentir saudade e me culpar por ser imperfeita. Por me preocupar demais, me doar demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário