quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Sabe quando tudo foge pro vazio? Quando tudo é tão cheio de silêncio que seu coração dói?
Foi isso que me restou de todos os dias, o vazio e o silêncio, um preenchendo o outro, feito cúmplices.
Tudo agora parece fazer um caminho contrário a mim, against the grain.
Já faz um tempo que as horas apenas passam, sem sentido algum, meu sangue apenas pulsa, meu coração apenas bate, sem razão.
Deve ter uma hora na vida que todos se sentem assim, meio perdidos, deve ter momentos em que nada ao seu redor faz sentido, pensar assim muitas vezes é o que me faz prosseguir, mesmo sem nenhuma fé.
Deve ser assim mesmo, algum dia você vai mesmo querer afastar todos e ficar sozinha, algum dia você não vai querer levantar da cama, não vai ver luz em seu dia, desejar apenas que logo ele acabe, e que você volte a dormir para que tudo seja ameno.
Um dia você vai perder, e não vai se importar, vai ver todos saírem da sua vida, e ficar sentada assistindo o espetaculo, um dia você vai considerar a solidão a sua melhor companhia, deve ser assim mesmo, todas essas coisas devem acontecer um dia.
Eu só espero que esse dia passe logo...


(Andy)

Nenhum comentário:

Postar um comentário