quarta-feira, 28 de setembro de 2011


Imagino teus olhos como as estrelas que caem no céu. A cada brilho a cada novo brilho, enrubesço completamente. Teu sorriso me faz querer tê-lo para sempre ao meu lado; Queria, que ao menos numa fração de segundos você pensasse em mim, nem que fosse só pra recordar o nosso “primeiro” olá. Pois você nunca saiu de meus pensamentos e sonhos. Tudo parece uma eterna utopia, você podia agora adentrar a porta e dizer que quer me amar para a eternidade! Você como ninguém me fez descobrir um amor um lugar seguro  para estar, ficar e morar. Mas tudo agora não passa de um silêncio. Eu sei. Jamais fui sua favorita. Talvez pelo meu esteriótipo, ou o meu jeito de lidar com tudo. Queria ter feito você se apaixonar por mim, assim como eu me apaixono e amo cada dia mais. Eu queria somente sentir teu abraço, sendo ele até um abraço ‘amigo’ as seis da tarde quando você sai de casa, o orvalho da manhã, as rosas tão puras me lembram tua voz. Diz-me ou recolher-me-ei dessa vida pregressa que eu me resumi depois que você se foi, diz pra mim que você estará comigo, naquele jardim da lado do pomar, olhando em meus olhos mesmo oblíquos deveras distantes, e não obstantes dissimulados, [ saindo tua doce voz dos teus lábios vermelhos ] que me ama e quer estar comigo para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário