segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Adaptação

Não consigo me lembrar da última vez em que estive verdadeiramente feliz, quando alguém ou algo me fez rir tanto que meu estômago me incomodou e meu maxilar doeu. Sinto falta de ir para cama à noite sem absolutamente nada na cabeça, sinto falta de apreciar a comida, em vez de comer para ser apenas algo que preciso enfrentar a fim de continuar viva, detesto as contrações na barriga cada vez que me lembro dela. Sinto falta de apreciar meus programas de televisão favoritos, em vez de apenas assisti-los sem interesse, somente para passar as horas. Detesto não ter motivo algum para acordar; detesto a sensação que tenho quando acordo. Detesto não sentir excitação alguma e não ter nada por que ansiar. Sinto falta de ser amada, de saber que ela está me observando enquanto eu assisto à televisão ou como meu jantar. Sinto falta dos olhos dela sobre mim quando entrava em um cômodo; sinto falta dos seus toques, seus abraços, seus conselhos, suas palavras de amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário