quarta-feira, 21 de setembro de 2011

23 de maio de 2011


-Já disse que te amo hoje?
 -Já. Mas pode dizer quantas vezes quiser. 
-Te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo

______________________________________________________________
-Desculpa por ser assim
-Não tem que se desculpar por nada.
-Não quero que isso se torne uma barreira entre nós
-E eu não quero te ver mal, porque me faz mal também.
-São crises passageiras
 -Não importa, eu vou estar sempre do seu lado.
-Eu te amo demais
- Também te amo.
-Você faz tudo passar tão rápido, já ta passando.
-Queria te abraçar tão forte agora.
-Queria seu abraço
-Nada mais faz sentido sem você
- http://www.vagalume.com.br/nickelback/never-gonna-be-alone-traducao.html
-É feio ficar fazendo as pessoas chorarem no serviço sabia?
-Pode secar essas lágrimas ai, te amo muito.
-Te amo demais amor, muito mesmo
- Promete que não vai esquecer que eu sempre estarei do seu lado? Tanto nas horas ruins quanto nas boas.
-Prometo amor, eu nunca vou sair do seu lado, prometo.
-Nem eu do seu. Cada dia que passa tenho mais  certeza disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário