quarta-feira, 21 de setembro de 2011

18 de maio de 2011


-Eu te amo.
-Eu te amo muito!
-Não quero te perder.
-E quem disse que você vai?
- :/
-Te fiz uma pergunta
-Ninguém.
-Então porque ta dizendo isso?
-Porque eu tenho medo.
-E por quê?
-Ah, esquece.
-Amor , eu amo você, e amo muito de verdade, e tudo que eu mais quero é você na minha vida, comigo, não importa o tempo, não importo a distancia, eu te amo além disso, além de qualquer coisa , o que sinto por você não vai passar, 7 dias não são nada perto do que eu sinto, se eu visse você uma vez por mês não iria mudar, é claro que a saudade dói, machuca, sufoca, estranho seria se ela não existisse, mas ela existe pra mostrar o quanto sentimos uma pela outra , eu já pra você que não importa o quão longe dos meus olhos você esteja, você sempre vai estar dentro do meu coração, é nele que eu guardo você, e é nele que eu recorro quando a saudade aperta, quando as lágrimas correm, não importa quanto tempo eu fique sem te ver, nada vai mudar, meu amor por você só aumenta cada dia mais, se você fosse me perder tão rápido assim, eu nem teria começado nada, eu te quero ao meu lado, quero você e mais ninguém, é só você, toda hora, todo dia, a todo momento, é você que eu amo e é do seu lado que eu quero ficar
- Queria tanto te abraçar agora. Você é tudo o que eu sempre quis. Eu te amo demais.
-Eu te amo muito! To vendo que vou ter que te encher de beijo no pescoço quando vim com essa história de me perder
 -Que saudade do seu abraço, do seu beijo, seu cheiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário