quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Quem nunca fica

 "É fácil fazer parte de um mundo tão pequeno, onde amigos invisíveis nunca ligam outra vez"

Já se perguntou por que algumas pessoas simplesmente somem? 
Andei prestando atenção nas pessoas ao meu redor, o quanto elas se preocupam em se manter presentes.
As pessoas reclamam que sumimos, mas será mesmo que elas sentem nossa falta? Ou sentem falta de se sentirem importantes e lembrados.
Quanto mais o tempo passa mais me decepciono com pessoas que me fizeram acreditar nelas, que me fizeram crer que estariam em minha vida para sempre. Mas elas pegam um trem sem volta, uma passagem só de ida para longe de mim.
Eu tentei me manter perto de algumas, mas elas não mediram esforços para me mostrar que não precisam que eu esteja por perto, isso dói um pouco, incomoda a falta que algumas pessoas fazem, mas já não me importo, pois nada fiz, me mantive perto, até elas me darem todos os sinais de que precisava ir embora.
E hoje eu olho e poucos restaram, e dos outros? Eu já desistir. 


(Andy)

Nenhum comentário:

Postar um comentário