segunda-feira, 13 de junho de 2011

Quando você percebeu que era amor?

Gabriela: Começou quando não conseguia aceitar um sumiço dela, quando a falta dela começou a me doer, quando a presença dela era mais do que necessária...
Quando eu consegui ver todos os meus muros de insegurança e orgulho caídos diante dela, percebi que era amor. Quando vi meu lugar dentro dos olhos dela, me senti totalmente presa. Ali eu deveria permanecer... sempre.
Quando eu a beijei e percebi que nunca mais iria querer beijar outra pessoa. Quando me entreguei a ela e vi que nunca havia sentido o que ela me causa. Percebi que era amor há vidas atrás. Percebo que é amor todos os dias. Cada vez que abro os olhos pela manhã sabendo que tenho um sentido, eu percebo que é somente porque existe esse amor. (Para Eduarda)

Eduarda: Quando eu olhei nos olhos dela e percebi que na verdade eu não estava perdendo nada, só ia perder se não tivesse ela pra mim. Quando olhei nos olhos dela e vi que não existiam palavras pra descrever o que eu estava sentindo, não havia e não há como explicar, porque é sincero demais, não cabe ou se limita a palavras. (Para Gabriela)


Agatha: Quando me dei conta de quem sem essa pessoa eu não sou nada, nada mesmo. Imaginei perde-la e fiquei totalmente sem chão. (Para alguém)


Carol: Ao certo? Não vi. Só sei que quando senti estava tomada por aquele amor, estava tomada pelo desejo dos teus olhos, a vontade de ter seu olhar fixo e parado, desconsertado. Ter seus cabelos bagunçados de manhã, vestido com camisas largas. Queria o entrelaçar de mãos em meus cabelos, queria o calor, o contato e a alegria de estar com alguém. Mas eu não queria isso no instante em que estamos juntos, e sim o tempo todo!
Cada segundo do meu dia, cada palavra, cada ação que eu fizesse o queria por perto. A cada fração de segundo! Era uma vontade inesgotável, uma vontade que transbordava o limite do tempo, do senso e de todas as barreiras existentes. Teus óculos davam-me uma segurança, mas quando ele estava sem eles ficava ainda mais bonito..  Eu o amo, eu o amo incondicionalmente.

Cica: Foi quando segurei a sua mão pela primeira vez, e depois chorei desesperadamente ao pensar em não tê-la todos os dias da minha vida,
porque desde aquele instante eu não lembrava mais como eram as coisas sem ela, e até hoje eu ainda não consigo imaginar, e nem quero.
 (Para Daiane)



Louis: Bom, percebi que é amor quando eu segurei a mão dele pela primeira vez, (eu e ele nem ficamos nesse dia), ele olhou pra mim e sorriu, aquele sorriso acabou comigo, porque a cada dia que fico sem ver aquele sorriso, eu sinto uma forte dor no peito e começo a chorar, eu não me acostumei ainda a sentir saudades dele, as vezes eu acho que não é bom sentir a falta dele, mas a certeza de que isso é amor é que eu agora consigo sorrir sinceramente para as pessoas, não preciso mais fingir que estou feliz e eu realmente não seria nada sem ele, eu desejo do fundo do meu coração que sejamos muito felizes. (Para Yan)



Andy: Eu percebi que era amor, quando ela me chateou e me fez chorar, percebi que se ela podia me magoar, significava que podia me fazer feliz, foi então que percebi o quanto ela me faz feliz, o quanto me faz sorrir, o quanto tudo que construímos até agora é forte e sincero, eu não tenho dúvidas quando digo que a amo. (Para B.)


E você, quando percebeu que era amor?




ps:obrigada a todos amigos que responderam!


(Andy)


Nenhum comentário:

Postar um comentário