quinta-feira, 16 de junho de 2011

Poderíamos casar, ficar juntos para sempre, teríamos uma casa, um apartamento, tanto faz. Tomaríamos café as cinco da tarde, assistíamos um filme de terror, que se sentisse um medo, eu te abraçaria bem forte e te protegeria de tudo. Mais tarde tomaríamos um bom vinho suave gelado, ou uma vodka. Não arrumaríamos a cama diariamente, a geladeira seria repleta de congelados e coca-cola, chocolates e bolos. O armário cheio de porcarias, sentaríamos na sala de pijama e pantufas, colocávamos uma boa música, bem alta, encheríamos a sala de gargalhadas. Sairíamos para jantar em dia de chuva e chegaríamos encharcados, nos beijaríamos no meio de alguma frase. Você pegaria no sono com a mão no meu cabelo, me fazia aquele cafuné que me leva ao paraíso e eu, bem feliz, curtindo aquele momento só escutando sua respiração. Só.
(Fernando Oliveira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário