segunda-feira, 27 de junho de 2011


Eu não achei que um dia, logo pela manhã, quando o despertador soasse a minha partida, iria doer tanto levantar da cama e ir pra longe da pessoa que eu amo.
Eu nunca pensei que eu precisaria ficar em silencio, prestando atenção para não desmoronar em seus braços pedindo para não me deixar ir.
Dói tanto partir que preciso prender minha respiração, só para segurar mais um pouco o seu ar dentro de mim.
É difícil me acostumar com o fato de que não é todos os dias que eu vou ver você sair do banho sorrindo, deitar ao meu lado e esquecer do mundo.
O seu amor, o NOSSO amor é tão puro e sincero, como uma criança que acaba de nascer.
E se eu precisar repetir, cada hora, cada segundo, cada milésimo, eu vou repetir, eu vou pedir, e até mesmo gritar se for preciso. Fica comigo PRA SEMPRE? 

(Andy)

Nenhum comentário:

Postar um comentário