segunda-feira, 27 de junho de 2011

B.


É claro que vou ficar com ciumes do seu passado, que às vezes vai doer, te imaginar em outros braços assusta um pouco.
Não nego a vontade de ter sido a primeira em tudo, de ter te beijado primeiro, te abraçado primeiro, te tocado primeiro, mas então eu parei pra pensar, não importa se fomos ou não a primeira uma da outra, importa que eu quero que você seja a ultima.
Vivermos juntas um único presente, para que tenhamos o mesmo futuro. Também guardar todos os momentos, bons ou ruins, para que sejam nosso passado comum. Criar um laço e renová-lo a cada dia, para que nunca se rompa. Aceitar nossa imperfeição, para que sejamos perfeitas apenas uma para a outra.
E assim no futuro verei que seu passado sou eu, e continuaremos escrevendo nossa história, dois livros, que se tornaram um só, uma só vida, um único sentimento.
Eu quero você, eu quero você como meu ponto final.

(Andy e Mandy)

Nenhum comentário:

Postar um comentário