segunda-feira, 23 de maio de 2011

Love will save me

Eduarda diz: A dor faz você temer por um tempo, faz você parar de insistir no que talvez, nunca tenha sido certo ou real, você se afasta e o tempo, o amadurecimento te abre os olhos, te faz permitir, que por mais que existam pessoas vazias..existem pessoas como nós
Andy diz: Eu tinha deixado um pouco de acreditar na minha capacidade, achei que fosse algo de errado comigo, que talvez eu teria nascido para fazer sofrer, principalmente por causa da minha 1ª namorada, eu a fiz sofrer muito, e de alguma forma isso sempre foi um peso em mim. Sempre achei que tinha algo errado comigo, algo que de alguma forma nunca me deixasse fazer a coisa certa e que as pessoas mentiam o tempo todo, comecei desconfiar de mim, se eu vivia mesmo uma verdade, se tudo que EU dizia era real, todos se tornaram falsos, manipuladores e eu nunca entendi muito bem, foi então que eu coloquei na minha cabeça que eu tinha tudo, um bom emprego, bons amigos, saía me divertia, mas de alguma forma eu não me sentia completa, quando eu voltava pra casa tinha um vazio, algo que ainda estava faltando, eu só não sabia o que era, agora eu sei
Eduarda diz: O que a "censurado" fez comigo foi destruir tudo, tudo de bom que eu senti por ela, foi me destruir, juro pra você Dê, eu bebia todo final de semana, e velho isso ia piorar, eu ia me drogar e muito, eu ia me destruir mais ainda, por alguém que não foi nada além de uma imensa mentira. Se não fossem meus amigos, minha família e a Gabriela, pode acreditar que agora eu ia ser uma alcoolatrazinha, viciada em alguma droga, porque era pra isso que eu tava caminhando, eu tava muito na merda
Andy diz: Du eu também tava assim, eu bebia todos os dias, e comecei a usar drogas, quando eu estava sobre o efeito delas nada me feria, a realidade da minha vida não existia, eu tinha pesadelos, e por isso não queria dormir e usava mais pra ficar acordada, eu percebi que tinha achado outro jeito de me machucar, eu não me cortava, mas estava me destruindo por dentro.

______________________________________________________________________________

E um dia eu disse em voz baixa antes de durmir "o amor vai me salvar"
É Du, o amor nos salvou!


(Andy, dedicado a B, Du e Gabis veadinho, rs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário