quinta-feira, 19 de maio de 2011


Ás vezes me bate uma necessidade tão grande de você, uma urgência em te abraçar, como agora. Da vontade de sair correndo, de te encontrar em qualquer lugar, e nunca mais sair do seu lado.
Sinto que mesmo que eu subisse na torre mais alta, e lá de cima gritasse o quanto você é pra mim, não seria suficiente, eu sentiria mais vontade ainda de dizer tantas coisas que muitas vezes nem sei o que são.
Três palavras as vezes parecem ser pouco, se tornam pequenas, simples, e aliás, palavras são apenas palavras.
Quando fecho meus olhos vejo sua imagem, refletida, lágrimas escorrem, demonstram saudade, vontade. No silêncio da noite eu sussurro seu nome, como se do outro lado você pudesse me ouvir, então meus lábios te chamam, meu coração grita, ele parece se retorcer por dentro, e não aceitar essa distância.
Sua voz soa como música, me acalma, me prende, seu sorriso é minha paisagem favorita, até o seu silêncio me satisfaz.
Sinto que preciso de você tanto quanto preciso de ar para respirar.
Você é a melhor coisa na minha vida!

(Andy)

Nenhum comentário:

Postar um comentário