quinta-feira, 14 de abril de 2011

Vovó

Se você for, será uma dor que eu talvez não suporte, eu não quero te perder, eu não posso.
Você não pode ser mais uma estrela a se apagar.
Sem você eu não consigo, sem você não tem razão.
Por favor, melhora logo, e volta pra casa, e diz que tudo vai ficar bem.
Tenho passado noites em claro, tenho chorado escondido, e dito a todos que tudo está bem.
Tenho feito aquelas brincadeiras, e dito as bobagens que você tanto ria, só para fingir que tudo está bem, que eu não estou sofrendo, mas eu estou, é claro que estou, eu tenho medo, eu não posso perder você!
Eu amo você!

Um comentário:

  1. Awn, lembrou minha avó =(
    Fazem três anos que estou sem ela. E era ela quem me protegia, me entendia... Eu sei como é essa dor, de perder a NOSSA vó.

    ResponderExcluir