terça-feira, 19 de abril de 2011

Você nunca me amou, nunca sentiu nada, nunca fui nada para você.
Talvez eu tenha sido algo, algo em que você se recostou e se acostumou, a pessoa que estaria sempre ali, para quando VOCÊ precisasse.
Quando alguém me pergunta quem mais amei, cito teu nome, e o quanto fui feliz ao seu lado, o quanto te amei, e o quanto o amor, pelo menos o que eu sentia, foi puro e sincero. Mas e você? Qual o nome citado?
É estranho, eu não espero nada, como nunca esperei, mas quando é grande demais, a gente sempre conta com um pouco de carinho e/ou compreensão.
Você não entende o que foi pra mim, a melhor, a primeira, a pessoa que fez meu coração bater mais forte pela PRIMEIRA vez.
Agora vejo que nunca fui sua primeira, fui apenas alguém que passou, e que hoje você nem se lembra mais, sua primeira nunca chegou, mas ainda vai vir.
Eu não me arrependo, e sempre vou guardar o melhor de você, sempre.
Agora te quero apenas como uma lembrança, não como uma amiga, não quero carinho, nem nada, quero te guardar em mim como se tivesse sido um doce sonho, a manhã chegou, e eu precisei acordar!

(Andy)

Nenhum comentário:

Postar um comentário