domingo, 3 de abril de 2011

Quando não se espera mais nada.

Não sou a melhor pessoa do mundo, assim como também não sou a pior, apenas somos.
Eu sinto medo das pessoas, eu sinto medo das situações.
Não sei até onde é perto, e onde é longe demais, eu tento ficar no meio termo, e acabo me escondendo, mas o longe parece tão perto perto pra mim, tenho um limite para me aproximar das pessoas.
Quando me perguntam se eu gosto de alguém, eu já não sei o que responder.
Me sinto morta, eu não tenho sonhos, eu não tenho uma vida, quem sou eu? Quem é você ai do outro lado que está me lendo? Gostaria que me dissesse, que tivesse um contato, que desse uma opinião, me sinto falando pro nada, mas talvez esteja mesmo.
Eu já não espero mais nada, nem da vida, nem de ninguém. Esperar, esperar, esperar, isso cansa, e eu to num cansaço.

(Andy)

Nenhum comentário:

Postar um comentário