sábado, 30 de abril de 2011

Homossexualidade

Na história toda, tem uma coisa que os pais não entendem, eles tem que nos amar pelo que somos, ser homossexual não é um erro, não é doença, não é psicológico, nem por má companhia.
Apesar de sermos assim, temos dois, braços, duas pernas, olhos, respiramos, choramos, sofremos, somos iguais a todos, nada nos faz diferente, nada nos torna diferente, nada nos impede de fazer parte da sociedade, porque antes disso tudo, somos seres humanos, temos defeitos, claro, todos tem, mas ser assim não é um defeito, é talvez a maior qualidade que alguém pode ter, por ter coragem de ir contra ao tabu, por ter coragem de falar "eu sou gay".
Ser gay, é primeiramente ser forte, lutar. Isso é só um detalhe, o que somos, o que fazemos é o que conta, e é disso que eles tem de ser orgulhar, quando trabalhamos, quando temos um bom emprego, quando tiramos boas notas na escola, quando passamos na faculdade, num ótimo curso, mas eles não dão valor a isso e nos julgam.

(Andy)

Um comentário:

  1. Gostei! Mas infelizmente as pessoas ainda não conseguem aceitar isso. Ainda há muita coisa para ser mudada nesse mundo.

    ResponderExcluir