domingo, 17 de abril de 2011

Falling

Me sinto como um pássaro, voando em um céu claro, e quando percebo estou indo a caminho de uma tempestade, então algo me atinge, algo atravessa o tempo e o espaço, atinge meu coração, em cheio.
Então sou um pássaro, indo de encontro ao chão, que parece estar a milhas de distancia, uma decida eterna, parece nunca acabar, me movo no ar, e tento me segurar em coisas que não existem, como se de repente, alguém, um pássaro maior, fosse me segurar, e me tirar do encontro do abismo.
Aos poucos tudo fica escuro, e minha vida passa diante dos meus olhos,  as pessoas surgem como fantasmas, e eu tento segura-las, mas nada existe, são lembranças, que aos poucos eu deixei desaparecer. Ainda estou caindo, o ar é frio, meus lábios estão secos e meus olhos vidrados, começo a escutar vozes, e um choro ao fundo, não reconheço nenhuma, mas sinto agitação. A queda cessa, o frio desaparece, e o primeiro som que escuto é "pi, pi, pi, pi" e uma voz diz "ela voltou".


(Andy)

Nenhum comentário:

Postar um comentário