segunda-feira, 28 de março de 2011

Você me ensinou muito, assim como te ensinei, mas ainda tem tanto.
Minha vida sem você é meio sem sentido, quem mais vai me chamar de chata, e dizer que sou a pessoa mais insuportável do mundo, mas que me ama mesmo assim?
Desculpa por todas as vezes que eu não estava bem e me afastei de você.
Hoje eu sei, que anjos existem, mas muitas vezes eles não possuem asas, e então podemos chama-los de amigos.
Você é o meu melhor, e conhece o meu pior, sabe dos meus medos, e me chama de besta quando falo alguma coisa idiota. A gente ri tanto juntas, quem ta de fora não entende, mas é só felicidade, é amor, é amizade.
Ainda me lembro do dia que cheguei em você chorando, você me abraçou e me disse que tudo iria ficar bem, e ficou.
Você não tem razão em quase tudo, como eu também não tenho, mas a gente tenta.
Eu amo você! Eu amo muito!


(Andy, para Bruna)

Nenhum comentário:

Postar um comentário