quarta-feira, 30 de março de 2011

Eu me joguei num labirinto

Muitas vezes penso que está tudo bem, mas então me vem aquela terrível vontade de chorar, e eu choro, tão silenciosamente, que nem mesmo eu escuto, eu fico quietinha, encolhida, na escuridão da noite.
Não espero mais alguém, não, eu me cansei das pessoas.
Me deixei ir longe demais, fui tão longe que me perdi, e agora cá estou eu, tentando desesperadamente me encontrar. Eu não consigo mais, eu não tenho forças, por mais que eu tente e tente, as pessoas me julgam, me dizem o que eu devo fazer e o que elas acham, mas eu não quero, eu não quero que achem algo da minha vida, me deixa assim, me deixa quieta, me deixa gritar silenciosamente como se alguém fosse capaz de me ouvir, me deixa cair, me deixe só, apenas só.
Me deixe só, me deixe só.

(Andy)

Um comentário:

  1. Perfeito,teus textos são maravilhosos. Sinto-me como se existisse uma outra " Eu " em algum lugar. Gostaria muito de me reencontrar.

    ResponderExcluir