domingo, 13 de março de 2011

Desabafo

Fui dormir ás 4hrs da manhã, e acordei ás 8hrs, o livro que deveria durar pelo menos duas semanas, está acabando em apenas três dias.
Ler está sendo um refugio, mas a cada passada de página eu caio na minha realidade, então vem às lágrimas, o desespero, o silêncio e o vazio. Eu me pergunto “o que estou fazendo?”, mas não existem mais respostas para as minhas perguntas, mal existem perguntas, mal existem pessoas, só me restou o vazio e o silêncio.
Meu quarto está vazio, limpo, arrumado, quem entra certamente pensa que ele é a minha cara, cheio de recordações, de fotos, desenhos, e ao mesmo tempo... vazio...
Eu estou vazia, solitária, silenciosa, tenho dormido e me enfiado em um livro.
Quando acordei não havia ninguém em casa, tomei um banho gelado, e fiquei sentada na cama, pensando.
Pensei em sair, pensei em ligar para alguém, mas me perguntei se esse alguém iria suportar meu silêncio, decidi sair sozinha, mas pensei que talvez eu encontrasse uma pessoa que não quisesse ficar calada, que quisesse falar, e não me deixar ficar quieta, então resolvi ficar em casa, silenciada e nada confortante.

(Andy)

Nenhum comentário:

Postar um comentário