domingo, 27 de março de 2011

As coisas nunca dão certo, isso é impressionante.
Tudo na minha vida acaba, é passageiro, com prazo de validade, e tantas vezes as coisas já chegam vencidas.
Eu não culpo ninguém, o coração que bate, que sente e que sofre, vive dentro de mim, quem sou eu para julgar alguém? Ninguém.
Eu não espero mais nada, nem da vida, e muito menos das pessoas. Eu não acredito mais em ninguém, eu quero me colocar numa linha reta, e seguir em frente até o fim, até quando der.
Tudo é confuso, e soa meio falso, minha vontade não pode ser saciada, e agora aqui é pior lugar para se ficar, mas penso se existe mesmo um lugar bom para se viver, afinal, eu posso ir para outro país, mas meu coração irá junto, e é nele que está tudo que me causa tanta angustia...

(Andy)

Nenhum comentário:

Postar um comentário