quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Esse sonho não é meu

Estou insegura, sinto medo, e vejo dificuldades a frente, mas eu não posso te decepcionar mais uma vez, eu sei que não posso, e não gostaria.
Esse não é o meu sonho, não ainda, não agora.
Mas eu estraguei seu maior sonho, cheguei para você e disse que eu nunca fui a garota perfeita que você conhecia, te disse que pra mim não existe "príncipe" existe uma "princesa", eu desabei tudo em torno de ti, me senti inútil e incapaz, mas eu não poderia abrir mão de uma coisa eu sou para ser o que você queria que eu fosse.
Mas desta vez chegou a hora, e eu realizar o seu sonho, o sonho que não é meu, ele parece tão pouco diante do outro, eu vou te fazer feliz, vou te dar orgulho pelo menos uma vez.
Eu te amo mãe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário