segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Chegou como um raio no meu céu calmo, chegou rasgando a farsa daquela tal paz, como se nada estivesse acontecendo, levou tudo o que era meu, quem sabe até já não me levou junto.
E aos poucos construiu castelos ao meu redor, me impossibilitou de fugir e de não sentir. Tenho em mente planos mirabolantes para fazê-la feliz. Coisas que antes nunca desejei, quero com ela.
E a garota rebelde veio para a garota "misteriosa". Veio como o sopro do vento, pegou em sua mão gelada e sentiu enorme calor. Quando finalmente os lábios se tocaram, então esqueceram de todo o resto, e só lembravam de não quererem mais se soltar, e naquele momento, uma arrancou um pedaço da outra, e ambas sabiam que não poderiam mais viver longe.



(Dani sapatão rs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário