quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Adeus [4]

Hoje eu te vi, tão linda e sorrindo, eu te vi ao longe, e desejei correr, te abraçar e brigar com você por ter me enganado, por ter fingindo que estava morta, por instantes me senti acordando de um pesadelo, era você, eu sabia que era, você estava ali, mas na verdade, mais uma vez eu percebi que estou sonhando acordada, talvez a vontade de te ver novamente, de te ter ao meu lado, de jogar conversa fora sentadas na praça criou a ilusão, a ilusão de que algum dia teu coração volte a bater, eu ainda não superei tua partida, por vezes me engano, e tento não pensar, mas quando a noite cai, a cada dia sem você, eu vejo o quão me deixou sozinha. Você partiu, não vai mais voltar, mas meu coração ainda te sente muito perto.

(Andy)

Nenhum comentário:

Postar um comentário