quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Freedom and souvenirs

Hoje eu quero abrir meus braços diante do horizonte e sentir a liberdade que aos poucos conquistei.
Quero soltar meu cabelo ao vento e pensar que, apesar de estar crescendo, nunca vou perder a juventude em mim.
Hoje eu quero olhar pra trás e crer que cada passo dado não foi em vão, que cada erro se transformou em aprendizado e que a vida é bela, enfim.
Hoje, quero olhar pro lado e saber que quem está ali, está porque fez por merecer, e porque eu mereço sua companhia também, e essas pessoas chamarei de amigos.
Hoje, só hoje, quero olhar pra frente e imaginar que ainda tenho tempo. Tempo pra aprender, errar, sofrer e andar de cabeça erguida.
E mesmo quando meus olhos buscarem o chão, deixar apenas as lágrimas o encontrarem, rezando todos os dias para que essas lágrimas sejam de alegria.
Então, vou recontar os segundos passados e somá-los aos passos que darei daqui pra frente.
Ao fim de tudo, quero guardar todas as lembranças e levá-las pra sempre comigo, como cicatrizes resultantes de um fim de semana ensolarado.
Pois lembranças são isso mesmo, peças que fazem o coração pulsar. Dores passam, cicatrizes ficam.

(Mandy)


Aproveitar esse post, e falar que Mandy, a gente se conheceu a pouco tempo, nunca nos vimos, mas você é muito importante pra mim, uma grande amiga que eu nunca quero perder minha Madyoca FOREVER

2 comentários: