quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Você precisa ser forte!

Sempre vi e ouvi muitas pessoas, seus sofrimentos, suas felicidades, e sempre fica aquela impressão de algumas pessoas se entregam demais, tanto a dor, como a felicidade.
Devemos sempre estar preparados para tudo, pois tudo sempre vai nos deixar.
O que você precisa? Ser forte!
Porque enquanto você precisa de forças e da ajuda das pessoas que te amam, algumas dessas pessoas também podem estar precisando de você. Não existe dor maior do que o abandono daqueles que amamos. E tantas vezes quando estamos cheios de dor só pensamos em nós, e nos afastamos de todos.
Eu aprendi muito com a vida, ela me mostrou que apesar de todo sofrimento você deve sorrir.
Quem sou eu para falar isso? A menina que com 14 anos de idade teve depressão profunda, e tentou se matar inúmeras vezes.
E na verdade, eu não sou ninguém, você pode nem me conhecer, mas eu gostaria de mudar sua vida, não sua vida, mas o seu modo de viver a dor.
Olha a dor passa, você pode achar que não, mas a cada batida dos ponteiros, ela se torna menor, e está cada vez mais longe, o que fica são as cicatrizes, das lâminas que você se deixou ferir.
Tudo passa, o mundo gira, e tudo volta pro seu lugar.
"O tempo não cura tudo......aliás o tempo não cura nada, o tempo apenas desloca o incurável do centro das atenções."
O tempo é o senhor da razão!

(Andy)

Nenhum comentário:

Postar um comentário