terça-feira, 30 de novembro de 2010

Nome
Andressa Carvalho

Quantidade de velas no teu último aniversário?  
Fiz 17, mas minha prima comprou só 16, então foram 16 rs

Tatuagens?
Não ainda

Piercings? 
Nariz e mamilo 

Já foi à África? 
Olha! Uma boa sugestão :)

Já ficou bêbado(a)?
Hahahaha quem nunca ficou que atire a primeira pedra

Já chorou por alguém?
Serve agora?

Já esteve envolvido em algum acidente de carro? 
Não, mas pode ser algum outro veículo com rodas?

Peixe ou carne? 
Carne sem dúvidas

Música preferida?
Depende do momento, ando escutando muito  After Afterall - Willian Fitzsimmons
"I still love you
I still want you
I still need you
Afterall"

Cerveja ou Champanhe?
....... Tem outra opção?

Metade cheia  ou Metade vazia? 
Metade metade

Lençóis de cama lisos ou estampados? 
Lisos com estampas (risos)

Filme preferido? 
Orações para Bobby

Flores: 
As flores de plástico não morrem

Coca-Cola simples ou com gelo? 
Suco de limão

Quem dos teus amigos vive mais longe?
Nenhum, eles estão dentro do meu coração


Quantas vezes você deixa tocar o telefone antes de atender? 
HAHAHA umas três
 
Qual a figura do seu mouse pad? 
Ele é só azul

Pior sentimento do mundo?
Tristeza

Melhor sentimento do mundo? 
Paz

Qual o primeiro pensamento ao acordar? 
Despertador FDP

Qual o último pensamento antes de dormir?
Nem penso, já capoto

Se pudesse ser outra pessoa, quem seria?
Acho que sempre eu mesma
  
O que você nunca tira?
 O cabelo

O que você tem debaixo da cama?
Um colchão rsrs

Qual livro você está lendo?
O Mundo de Sofia
  
Uma saudade? 
Da conversa até de madrugada com  o Guga

Uma característica tua: 
 Emocional e besta demais

Decepções que tive em minha vida... 
As pessoas mentem

Lugares em que morei..
DF(considero)

Programas de TV que assistia quando criança.. 
Todos da TV Cultura

Programas de TV que assisto hoje?
Todo mundo odeia o Chris

Lugares em que estive e voltaria...
DF
  
Formas diferentes que me chamam..
Andy, Anjo, Angel, Escuridão, Dede, De e Dessa e não posso esquecer do Batata (risos)

Comidas Favoritas 
Miojo *-*

Lugar em que desejaria estar agora.
 DF

Espero que este ano eu possa..
Parar de ser idiota

Nenhum comentário:

Postar um comentário