quarta-feira, 6 de outubro de 2010

You

Estou recordando, momentos, dores, amores. Tenho tantas memórias, coisas que gostaria de apagar.
Estou me distraindo bem, meu coração acredita em minhas mentiras assim como quando acreditava nas suas verdades.
Me bate uma revolta, ouvir você dizendo que eu menti, que eu não te amo, eu não posso te fazer acreditar, os pensamentos são seus, mas se você acredita nisso vou ter que acreditar também, acreditar que mentiu todo esse tempo.
Meus dias estão normais, não tem tanta diferença, sei que ao invés de estar no bar afogando minhas mágoas em coisas que só me farão mal, estou tentando viver minha vida. Eu simplesmente não quero isso pra mim, não quero me dopar de coisas que só me farão mal, quero estar conciente o tempo todo, ciente do que estou fazendo, e fazendo o bem, o meu bem, pra mim própria, acredite no que você quiser, se for para você ficar bem, pode continuar acreditando que eu nunca te amei, que sempre menti.

(Andy)

Nenhum comentário:

Postar um comentário