quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Eu...

Os dias parecem longos, as noites curtas, os risos mais falsos, os olhares mais distantes.
Mas quem disse que não sobrevivo? Quem disse que sou fraca? Sou mais forte que muitos.
Eu prefiro colocar na minha cabeça que tudo está bem, ficar numa linha reta de estabilidade, prefiro mentir pra mim, fingir que estou bem, do que me entregar dizendo que não, não estou bem. Pois assim, fingindo que tudo está bem é mais fácil de prosseguir, e quando tudo realmente ficar bem a linha não vai mudar, vai continuar reta.
Eu coloco a cabeça no travesseiro e durmo, já deixei de levar as mágoas pra cama, afinal pessoas vem e vão de nossas vidas, apesar de ter aquelas que queremos imensamente que fiquem, mas não existe final feliz, porque o único final é a morte, e na vida real não existem princesas nem príncipes em castelos fabulosos, a vida real não é igual a da TV, e o "pra sempre" só existe em nossas cabeças.


(Andy)

Nenhum comentário:

Postar um comentário